No começo de abril esteve visitando São Paulo Martha Symony, uma moça húngara que mora na Áustria. Outra apaixonada pelo fox paulistinha. Imaginem o que ela fez: há algum tempo ela adquiriu um casal dessa raça e importou para lá. O macho, Quarup do Taboão, com apelido de Filo. A fêmea, Sofia, do canil do Mauro. O nome do canil dela, já deu para adivinhar, não? Filo+Sofia = Filosofia. Bem bolado.
Disse-me ela que seu sonho era vir para o Brasil com o casal para que eles retornassem à terra mãe e aproveitar para comprar as famosas havaianas, beber água de coco (no coco) (escrevi certo?) e ir à praia. Isso tudo em 3 dias, que era o tempo da carona que tinha com o amigo piloto de conceituada companhia áerea alemã. Resumindo: os 4 ficaram comigo e eu adorei cabular uma terça-feira de escritório, também eu tomar água de coco e entrar num mar calmo e quente. Eles estão certos. Aqui é muito bom!
Diga-se de passagem a Martha é ótima fotógrafa, estas são fotos dela.
2 comentários:
Belas fotos e belos cães! E esse tipo de contato só vem reforçar o seu prestígio internacional e, com todo o respeito e abuso da metáfora, "você é a cara do nosso Fox Paulistinha!".
Parabéns!
Hyundai, então... minhas orelhas são perfeitas? Eu devo ser o tricolor de preto, com sardas. Minha trufa é forte e meus maceteres musculosos e bem desenvolvidos? Ei, eu sou desconfiada com estranhos? rss rss
Bem, bom humor e espírito cativante todos nós temos, especialmente vc com suas belas mensagens. Au au
Postar um comentário