sábado, 23 de maio de 2009

Borboletas azuis?

Depois que vi esta foto na tela do computador é que percebi que parecia mais uma revoada de borboletas ao invés das flores.
Ainda não expliquei porque gosto de fotografar vários assuntos: eu penso "um dia ainda vou pintar um quadro desses". Então click, click. Prefiro pintar ao vivo mas não estou preparada nem minha cidade oferece condições para tal (na melhor das hipóteses roubariam o cavalete e material de pintura no segundo dia; eu tentaria evitar o assalto e já estou vendo minha obra enfiada cabeça abaixo do pivete, completamente danificada, ele tonto com a pancada reagindo mal e mal, eu assustada, esguichando tinta tubo afora, como se fosse espada, ele pegando meu melhor pincél e investindo furioso contra mim que, desesperada, quebro o cavalete que jazia ao lado, na perna dele. Conclusão: ou me deixo roubar pacificamente e fico sem nada ou não entrego os pontos, acabo com o meliante e também fico sem nada, porque ter tudo arruinado e ter nada dá na mesma. Por isso fotografo. Mas ai de quem tentar levar minha máquina fotográfica!)

3 comentários:

crismob disse...

a senhora é otima, que imaginação divertida

Hyundai Clube do Brasil disse...

Ainda bem que, em meio à loucura desta insana metrópole, ainda exista o bom humor em pequenas e ignoradas paisagens como esta retratada!

helivm disse...

como sempre, butterflies are free...