quinta-feira, 7 de maio de 2009

Brazilian Terrier II


Posted by Picasa


No começo de abril esteve visitando São Paulo Martha Symony, uma moça húngara que mora na Áustria. Outra apaixonada pelo fox paulistinha. Imaginem o que ela fez: há algum tempo ela adquiriu um casal dessa raça e importou para lá. O macho, Quarup do Taboão, com apelido de Filo. A fêmea, Sofia, do canil do Mauro. O nome do canil dela, já deu para adivinhar, não? Filo+Sofia = Filosofia. Bem bolado.

Disse-me ela que seu sonho era vir para o Brasil com o casal para que eles retornassem à terra mãe e aproveitar para comprar as famosas havaianas, beber água de coco (no coco) (escrevi certo?) e ir à praia. Isso tudo em 3 dias, que era o tempo da carona que tinha com o amigo piloto de conceituada companhia áerea alemã. Resumindo: os 4 ficaram comigo e eu adorei cabular uma terça-feira de escritório, também eu tomar água de coco e entrar num mar calmo e quente. Eles estão certos. Aqui é muito bom!

Diga-se de passagem a Martha é ótima fotógrafa, estas são fotos dela.

2 comentários:

Hyundai Clube do Brasil disse...

Belas fotos e belos cães! E esse tipo de contato só vem reforçar o seu prestígio internacional e, com todo o respeito e abuso da metáfora, "você é a cara do nosso Fox Paulistinha!".
Parabéns!

marina vicari lerario disse...

Hyundai, então... minhas orelhas são perfeitas? Eu devo ser o tricolor de preto, com sardas. Minha trufa é forte e meus maceteres musculosos e bem desenvolvidos? Ei, eu sou desconfiada com estranhos? rss rss
Bem, bom humor e espírito cativante todos nós temos, especialmente vc com suas belas mensagens. Au au