domingo, 17 de maio de 2009

Fox Paulistinha

Posted by Picasa
Há alguns anos quase não se encontrava material, enfeites, obras, referencias com nosso brasileirinho Fox Paulisitinha (Terrier Brasileiro). Tornei-me uma observadora e sem querer uma colecionadora do que encontrava parecido, como este trabalho em argila, depois queimada e pintada. Detalhe: os olhos são de vidro, o corpo é ôco e os olhos fixados por dentro.

2 comentários:

Hyundai Clube do Brasil disse...

Olá! A nossa cotidiana e já corriqueira rotina estressante, muitas vezes, nos impede de ter um pouco de lazer e de "aparecer" para ver as novidades! Uma pena ter perdido os eventos do CFP em Abril...Onde posso acompanhar a agenda? Quanto às provas de Agility, sempre que possível compareço com minha esposa e filhinho de 6 anos, todos fãs dos nossos Fox. Vejo no site da ABA para saber quando algum "dos nossos" participará, porque, com todo o respeito às raças, de Border Collies e Pastores de Shetland os eventos já estão "recheados". Grande abraço!

Hyundai Clube do Brasil disse...

Voltei para complementar...gostaria de conversar com você para saber se poderíamos "ativar digitalmente" o Clube do Fox Paulistinha. O que acha? Se puder mande-me um e-mail.
Grande abraço!