segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais Agility




Tom e Tutsy
Posted by Picasa

5 comentários:

Hyundai Clube do Brasil disse...

É realmente um show! No próximo final de semana (30 e 31/05)acontecerão a 7ª e 8ª Etapas do Campeonato Brasileiro de Agility no Dog World. Provavelmente estarei lá! Grande abraço!

marina vicari lerario disse...

Ah é? O Dan é um grande amigo. Manda um super beijo p ele. Acompanhei de perto o trabalho dele com o Agility. Vou blogar o Dan, o texto está pronto, estou escolhendo fotos de 1996, no primeiro patrocínio da Pedigree do Brasil num campeonato Mundial: o Pinguim, adivinhou; eu com nossa raça e o Dan com o Agility.

marina vicari lerario disse...

em tempo: o Dan era o representante da Pedigree do Brasil naquele Mundial. Foi nos dar apoio e voltamos todos felizes p casa. Hyundai, site do Clube é excelente idéia.

Hyundai Clube do Brasil disse...

Eu acredito que um site para o Clube seja mesmo muito bom! Não sei se viu o site auto-intitulado "site oficial" do Fox Paulistinha? É lastimável, principalmente pela seção de fotos onde vemos um enorme bando de vira-latas (nada contra)passando-se por Fox Paulistinhas...Quando puder, me mande um e-mail para trocarmos algumas idéias ok?

Marcia disse...

Só quem tem um Terrier Brasileiro sabe o quanto foi abençoado. São maravilhosos companheiros e inteligentes como poucos cães.Obrigada Marina por ter se preocupado tanto com esses cães e por tudo o que voce fez pela raça. Voce é uma mulher adimiravel por seu empenho em tudo o que faz bjs