segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eis a questão


Porque será que engordo na Italia?
Posted by Picasa

3 comentários:

Miguel disse...

Marina, fiquei conhecendo o seu blog AGORA! por intermédio de outro descoberto pouco antes, o do grande artista (acho que não estou exagerando) Takiguchi. Já vi que vou virar seu fã. Italiana, falastrona, superbemhumorada(com esse novo acordo ortográfico eu já não sei onde por ou não o hífen), apaixonada por bichos e artes plásticas. Taí! Mais um espaço para eu visitar (com muito prazer) sempre que puder. A propósito, moro em uma cidade do interior paulista, mas pretendo ir a Sampa em busca de bons cursos de artes plásticas. O que você me diz do Takiguchi para um principiante? Em tempo: esse sorvete italiano devia estar bom demais, não?

Miguel disse...

Só mais duas coisas: hoje, 10 de dezembro é aniversário da minha saudosa nona italiana (de Treviso). E como são lindas suas aquarelas! Tudo bem, os outros trabalhos são lindos também, mas na minha modesta opinião, na aquarela você se supera.

marina vicari lerario disse...

Oi Miguel, que bom ter vc em meu blog. Vai firme com o Takuguthi, grande mestre. Aquarelas, aulas com outros mestre, Cembranelli. O sorvete estava ótimo.