OK, voces estão curiosos? Pois eu estou louca de vontade de contar.
O convite para desfilar veio da minha grande amiga Sandra. Literalmente, eu, com 175 cm., sou uma nanica ao lado dela e nos conhecemos desde nossos 10 anos de idade, de outros carnavais.
O primeiro treino no sambódromo foi em 10 01 2009; creio que nem 50% dos componentes da escola estavam presentes, incluindo a bateria. Madrecita do céu. Se já arrepiava aquele som pela metade como seria no dia? Lá na concentração olhava o tamanho da passarela e pensava "vou aguentar?"
Vou sim senhor!! Aguentei.
Sem querer vinha me preparando com minhas 5 horas semanais de dança e box.
E se eu levar um tombo no dia do desfile com fantasia e tudo? Que mico vou pagar!! Mas eu não c-a-i-i-i.
Agora, cantar junto com sambar (Lilian, minha ajudante no litoral que tem um lindo gingado caiçara diz que pareço uma gringa branca e morria de rir quando tentava me ensinar a melhorar minha performance, até que desistiu de mim pois lhe doia a barriga de tanto gargalhar) é exaustivo. Houve momentos em que pensei em dublar, mas lá vinha o "polícia" da ala verificar se estava tudo bem praticado. Ele gritava "sai do chão". Mais ainda?
Outros treinos no 31 01 e no 14 02 (nesta data estava com síndrome do piriforme e do glúteo médio; lindo nome, não? para definir um encavalamento de musculaturas já sabem aonde). Avisei o "polícia", o Chininha, "hoje não vai dar para sair do chão".
Durante esta semana cuidei muito bem de meu glúteo (como sou meiga...) e hoje foi um show de alegria, de farra e também de responsabilidade. Com meu bum-bum em ordem pudemos não fazer feio na passarela e ... só quero acooordar prá te confirmaar....
deu rooosas neste caaaarnaval....
Nenhum comentário:
Postar um comentário