Encontrei uma porta de madeira jogada no lixo, de superfície plana, maciça. Porque não? Levei para casa, ficou no sol por uns dias, recebeu um tratamento e resolvi que dali sairia um quadro. Saiu. É esse mesmo. Primeira tentativa de pintar na madeira, tive dificuldade no início quando a tinta escorria. Deveria ser mais rápida? Não, claro que não. Deveria manusear melhor o "midium", até não usá-lo e empastar mais a tinta.
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
oi marina! e vc nem falou nada dessa porta hein...Gostei, achei muito tropical mesmo, as cores estão ótimas. Bom, a fantasia não está pronta, só amanhã, sexta. E a sua? Tudo certinho? Um bjo, foi ótimo revê-la!
oi marina, muito legal sua porta! O motivo de entrar aqui, além da porta é pra te desejar uma ótima evolução! Vou te procurar na tv, viu? beijos
Fabio, só peguei metade da fantasia. O resto só na hora "H". Conforme "programado". Marcia e Fabio, entonces a história da porta fez sucesso. rss rss Sou uma catadora de lixo, viu só? Um bom desfile para vc Fabio, eu e a Marcia estaremos torcendo. Obrigada Marcia.
Postar um comentário