quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio




O Américo lançou-me um desafio que aceitei, e ao qual passo a responder! Aliás a idéia é fantástica, por tudo: interação entre bloguistas e cultura acima de tudo.

O Livro que escolhi foi:

"Pelos olhos do meu pai" de minha autoria (vale sim, viu!)

Na página 161, na 5º linha diz assim:


"Por conseguinte, "tutti amici"."

(tudo a ver comigo, muita coincidência)

Os blogs que desafio são:
http://culturaemsampa.blogspot.com/


Regras:
1. Abrir um livro ao acaso na página 161, ir até à linha 5 e colocar essa frase no blog.

2. Passar para outros bloguistas.

2 comentários:

helivm disse...

posso entrar nessa ou é só para blogueiros? e se o livro que eu tô lendo nao tiver página 161 ?quais as regras?

marina vicari lerario disse...

Só para blogueiros. Monta um, vc tem material de sobra.