quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

País tropical

Encontrei uma porta de madeira jogada no lixo, de superfície plana, maciça. Porque não? Levei para casa, ficou no sol por uns dias, recebeu um tratamento e resolvi que dali sairia um quadro. Saiu. É esse mesmo. Primeira tentativa de pintar na madeira, tive dificuldade no início quando a tinta escorria. Deveria ser mais rápida? Não, claro que não. Deveria manusear melhor o "midium", até não usá-lo e empastar mais a tinta.

3 comentários:

Fábio Cembranelli disse...

oi marina! e vc nem falou nada dessa porta hein...Gostei, achei muito tropical mesmo, as cores estão ótimas. Bom, a fantasia não está pronta, só amanhã, sexta. E a sua? Tudo certinho? Um bjo, foi ótimo revê-la!

marcia agostini disse...

oi marina, muito legal sua porta! O motivo de entrar aqui, além da porta é pra te desejar uma ótima evolução! Vou te procurar na tv, viu? beijos

marina vicari lerario disse...

Fabio, só peguei metade da fantasia. O resto só na hora "H". Conforme "programado". Marcia e Fabio, entonces a história da porta fez sucesso. rss rss Sou uma catadora de lixo, viu só? Um bom desfile para vc Fabio, eu e a Marcia estaremos torcendo. Obrigada Marcia.