sábado, 6 de dezembro de 2008

Falando em paixão...

Não posso deixar de vincular à minha pessoa minha "carreira" com os fox paulistinhas. Aqui está uma publicidade da Pedigree de 1999. O interessante é que a Pedigree sempre fez estas propagandas com personagens verdadeiros: criadores, veterinários, todos humanos. Neste caso específico, o foco era o cão, o Pinguim do Taboão. Eu fui mera coadjuvante. Aliás, quando ia nas exposições com ele, e foram muitas, o público olhava para ele e dizia, "óh, o Pinguim" em seguida subia o olhar pela guia (coleira) e quando o olhar me alcançava perguntava "você que é a Marina?" Divertido, não?

Tá bom, tá bom, queridos mestres, vou colocar um quadro dele.Vai na próxima postagem.

2 comentários:

eduardolub disse...

Lembro bem desta fase. Voce parece a Vera Fischer. Quando fui buscar o foquinha e te vi fiquei mudo. Seu marido foi o balde de H2O fria que precisei. Eduardo.

fa disse...

Olá Da.Marina!Parabéns primeiramente.Digo q aconteceu um fato semelhante aqui em Passos,qdo passeávamos com chumbinho(Blue do Taboão).Um amigo,aproximou-se,e com um olhar fixo no cão,perguntava:Esse é o cachorrinho q vc ganhou no canil taboão?E não é q chumbinho virou personalidade.Ah!Já saiu até no jornal.Comentyei com a Sra?ha ha ha.Que legal.Obrigado por proporcionar essa alegria pra nós.Parabéns pela página.Está demais.Abraço,Flávio.