segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O melhor site de Arte - é brasileiro!!

http://www.sabercultural.com/

Entrem nesse site acima e fiquem pasmos. Como eu o descobri?
Estava procurando John Singer Sargent quando localizo um site com a extensão .com.br, depois mudou. Mas continua brasileiro.
Como? "Que ser isto?" Lá fui eu checar. Para espanto meu um trabalho magnífico, uma aquarela com jacarés que era inusitada para mim.
Logo me inscrevi nesse site, que é super dinâmico. Sob a batuta de Mario Capelluto, um ser que esbanja cultura, ele está sempre com novidades e você que é inscrito recebe as atualizações (no mínimo 5 ou 6 mensais). A pedido dele, ousei enviar algumas fotos de meu trabalho e não é que ele colocou no site? Com fundo musical de minha preferência.
O Mario é um doce. Nós nos "conhecemos" virtualmente; ele nos apresenta os grandes mestres, grandes músicas, grandes museus, esculturas, tudo o que você possa imaginar e ainda divulga artistas brasileiros. Você que é um, entre no site e mande fotos de sua obra.
Quando lancei o livro "Pelos olhos de meu pai" ele me preparou um agrado tão singelo, um cafuné de um amigão: inspirada na música "Roma" de Amadeo Minghi fiz a introdução em forma de poesia e ele divulgou o livro no site com a música (difícil de encontrar, sei que foi um esforço) ao fundo.

Nenhum comentário: